Concurso Polícia Militar do Paraná 2013 – Edital em breve

O Governo do Estado do Paraná informou que ainda neste ano estará divulgando os editais que oferecerão aproximadamente 4.450 oportunidades na Polícia Militar, além de 819 vagas para o Corpo de Bombeiros.

Para que isto ocorra, o Estado já está tomando as devidas providências para a organização do concurso.

A Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí (Fafipa) foi submetida à responsabilidade de aplicar as avaliações objetivas e exames físicos que irão compor a seleção.



Para a Polícia Militar, há vagas para o cargo de Soldado. Não foi divulgado, entretanto, se outros cargos serão disponibilizados. O valor da remuneração para o cargo acima citado é equivalente a R$ 3.225 no início da carreira, valor este que pode ser expandido para até R$ 4.838. Estes valores são sem a contabilização de benefícios e prêmios que os funcionários podem receber durante o ano.

O Governo, através deste concurso, pretende reforçar a presença da Polícia em municípios que têm necessidade, como Londrina, Ponta Grossa, Maringá e Cascavel.

Por Marina Totina de Almeida Lara


     

1 comentário

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>