Concurso MP-MS 2013 – Ministério Público do Mato Grosso do Sul

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MP-MS) está realizando um concurso público onde oferece 127 vagas de emprego. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Entre os cargos oferecidos no certame estão: Analista (na área de Arquitetura, Administração, Biologia, Direito, Contabilidade, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Agrônoma, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia Florestal, Geologia, Engenharia Sanitária, Informática, Banco de Dados, Suporte de Redes, Análise de Sistemas, Desenvolvimento de Sistemas, Psicologia e Serviço Social), Técnico I (na área Administrativa, de Contabilidade e de Informática); Técnico II (na área Administrativa) e Auxiliar (Motorista).

Os interessados deverão se inscrever via internet, pelo endereço eletrônico www.fgv.br, até o dia 07 de Janeiro de 2013.



Todos os candidatos passarão por uma prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 03 de Fevereiro de 2013. Para o cargo de Analista (na área de Direito), será aplicada também uma prova discursiva. Haverá ainda uma segunda fase para os cargos de Técnico I (exceto área de informática), Técnico II e Auxiliar.

O concurso terá validade de 2 anos, a partir da data de homologação dos resultados.

Por Camila Caetano


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>