Concurso Polícia Civil de Goiás 2012-2013

As inscrições para o concurso público para a função de Escrivão da Polícia Civil do Estado de Goiás poderiam ser realizadas entre 19 de novembro e 18 de dezembro de 2012. Porém, recentemente o edital que rege o concurso sofreu alterações e de acordo com a retificação do mesmo agora os candidatos poderão realizar suas inscrições até a data limite de 07 de janeiro de 2013.

Para se inscrever neste concurso público o candidato deverá acessar o seguinte endereço eletrônico www.nucleodeselecao.ueg.br.  O valor da taxa de inscrição continua o mesmo, ou seja, R$ 128,00.

Entre os requisitos exigidos do candidato para que possa se inscrever está o fato de que precisa ter formação em nível superior em qualquer área.

Os candidatos inscritos que forem aprovados deverão receber um subsídio inicial no valor de R$ 2.971,95. Ao todo estão sendo colocadas à disposição dos interessados 300 vagas.



Entre os diversos locais para os quais as vagas serão direcionadas destacamos Anápolis, como 14 vagas, Aparecida do Goiânia, com 32, e Luziânia, com 64.

Para obter mais informações acesse o site www.nucleodeselecao.ueg.br.

Por Denisson Soares


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>