Concurso Prefeitura de Lucas do Rio Verde 2013 MT

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, no Estado do Mato Grosso, lançou um concurso público que visa o preenchimento de 57 vagas. As oportunidades oferecidas são para cargos de Níveis Superior (Professor de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Ciências, Ensino Religioso, Educação Física, Pedagogia, Professor de Matemática, Informática, Médico e Enfermeiro); e Médio (Técnico de Enfermagem e Professor Magistério).

A remuneração varia de R$ 797,40 a R$ 9.585,23 em jornadas de 20h, 30h e 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever pessoalmente até o dia 18 de janeiro, das 13h às 17h, no Paço Municipal, localizado na Avenida América do Sul, nº 2.500-S, Parque dos Buritis. Os candidatos deverão entregar no ato da inscrição uma cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, título de eleitor e certidão de quitação eleitoral, comprovante de escolaridade e cópia de comprovante de residência.



Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva que deverá ser aplicada no dia 24 de janeiro de 2013, das 19h às 22h, na Escola Municipal Olavo Bilac, localizada na rua Corbélia, nº 2.103-S, Bairro Jardim das Palmeiras, Lucas do Rio Verde.

Por Camila Caetano


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>