Concurso Prefeitura Municipal de Chapecó 2013 (SC)

A Prefeitura Municipal de Chapecó, cidade localizada no Estado de Santa Catarina, recebe inscrições para o preenchimento de 30 vagas, além da formação de cadastro de reserva, para o cargo de Guarda Municipal.

Dentre os requisitos necessários para investidura no cargo, é necessário possuir ensino médio completo, Carteira de Habilitação categoria “AB” ou superior e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais, em turnos diurno e noturno.

Para participar é necessário inscrever-se pelo site www.consesp.com.br e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00. O salário oferecido é de R$ 1.752,46, acrescido do benefício de 30% de Risco de Vida.

Os candidatos participarão de duas etapas de caráter eliminatório. A primeira é composta pelas seguintes fases: prova objetiva escrita, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico e investigação social. Enquanto que, a segunda etapa será realizada mediante a participação no Curso de Formação da Guarda Civil Municipal.

As inscrições foram prorrogadas e estarão disponíveis até as 23h59 do dia 17 de janeiro de 2013.



A aplicação da prova objetiva, composta por 80 questões de múltipla escolha, está prevista para o dia 10 de março de 2013, em turno matutino, em locais e horários a serem divulgados oportunamente, pela organizadora do concurso.

Os aprovados pertencerão ao Regime Estatutário, conforme Lei Complementar nº 130/2001 e Lei Complementar nº 344/2009 e alterações.

Confira o edital de abertura de inscrições e demais informações sobre este certame.

Bons estudos! Afinal, dedicação e disciplina são critérios fundamentais aos participantes.

Por Gegislene Rezende A. Dias


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>