Concurso TRT 5° Região 2013 BA – Vagas para Juiz

O TRT – Tribunal Regional do Trabalho da Quinta Região da Bahia está abrindo concurso público com o objetivo de preencher 7 vagas de Juiz substituto. Fora isso, irá formar cadastro de reserva. Segundo dados da assessoria de imprensa do TRT, a remuneração é de R$ 21.766,15. Cinco por cento das vagas são reservadas para portadores de deficiência.

Para se tornar candidato a uma das oportunidades, os interessados devem apresentar diploma de conclusão em curso de Direito, além de comprovarem exercício de atividade no setor jurídico durante pelo menos 3 anos. As inscrições podem ser realizadas no período que vai do dia 3 de janeiro ao dia 4 do mês de fevereiro.

A taxa de inscrição a ser cobrada é de R$ 217. O portal para efetuar as inscrições é: http://www.cespe.unb.br/



O processo seletivo é formado por cinco etapas. Na 1ª, ocorre a prova objetiva, no dia 28 de abril. Na 2ª, haverá uma prova discursiva, além da aplicação de uma prova prática de sentença. Depois, os concorrentes irão passar por inscrição categórica, exame psicotécnico, exame de sanidade mental e exame físico, investigação de vida pregressa e sindicância social.

O processo termina com etapas de prova oral e avaliação dos títulos. 

Por Marcelo Araújo


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>