Concurso SAEB 2013 (BA)

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB) vai realizar um processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas temporárias de emprego.

Serão contratados 24 profissionais, através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para o cargo de Técnico de Nível Superior nas áreas de Psicologia, Serviço Social, Comunicação Social, Marketing, Relações Públicas, Administração, Direito, Educação Física e Enfermagem. Do total de vagas ofertadas, 5% serão destinadas a candidatos portadores de deficiência.

Os servidores receberão salário de R$ 2.281,14, referente ao vencimento básico mais gratificação, além de auxílio-transporte e auxílio-alimentação no valor de R$ 9,00 por dia útil, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

O contrato terá duração de 24 meses, podendo ser renovado por igual período somente uma vez.



Quem quiser participar do processo seletivo, deve se inscrever através do endereço eletrônico www.selecao.saeb.ba.gov.br, durante o período de 18 a 24 de janeiro. Não será cobrada taxa de inscrição.

A avaliação dos candidatos será por meio de análise curricular, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de janeiro.

O processo seletivo simplificado terá validade de até 01 ano, prorrogável, mais uma vez, pelo mesmo tempo.

Por Andrea Gomes 


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>