Concurso Semed-AM 2013

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Manaus, no Amazonas, está com as inscrições abertas para a contratação de 976 profissionais temporários para a área de educação. 

vagas para Pedagogos e Professores Substitutos para as áreas de  Artes, Educação Física, Ciências,  Educação Infantil, Geografia, Matemática, Língua Inglesa, Educação Básica, e Intérprete de Libras.

Para se candidatar o profissional deve possuir o ensino superior na modalidade licenciatura de acordo com o cargo pretendido.

O valor da remuneração varia entre R$ 1.543,64 a R$ 3.487,34. Neste valor estão inclusos o salário, vale-transporte e vale-alimentação.  



O processo seletivo será composto por triagem de currículos, análise de experiências e formação acadêmica.

Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 1º de fevereiro por meio da página eletrônica www.semed.manaus.am.gov.br.  Após de feita a inscrição é necessário que os inscritos entreguem a ficha e os documentos solicitados nas salas 2 e 3, na Divisão de Desenvolvimento do Profissional do Magistério (DDPM), situada na Rua Maceió, nº 2.000, Parque Dez de Novembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

Por Marina Totina de Almeida Lara


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>