Concurso TJ-PB 2013

O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ-PB) anunciou a abertura do processo seletivo que visa à contratação de 18 Juízes Leigos.

O contrato estabelecido será sob regime jurídico estadual, com remuneração inicial no valor de R$ 3.300,00. As oportunidades oferecidas exigem que os candidatos tenham diploma de curso superior de bacharelado em Direito e experiência na área com efetivo exercício da advocacia por mais de dois anos.

A jornada de trabalho é de 35 horas semanais, com dedicação de 7 horas diárias.

Os interessados deverão se inscrever até 6 de março pelo endereço eletrônico do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília, www.cespe.unb.br. A taxa de inscrição será de R$ 80,00.



Todos os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que deverá ser aplicada no dia 12 de maio. Também haverá na mesma data uma prova discursiva de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório. Por fim, os profissionais serão submetidos à avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório. Todas as provas acontecerão na cidade de João Pessoa.

Os locais específicos e os horários serão divulgados com antecedência.

Por Camila Caetano


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>