Concurso Polícia Civil 2013 SP – Auxiliar de Necropsia

Estão abertas as inscrições para o concurso que visa preencher 16 vagas para o cargo de Auxiliar de Necropsia da Polícia Civil de SP. Para concorrer a estas vagas, é necessário possui o ensino médio e possuir carteira de habilitação, além de cumprir diversos requisitos, como ser maior de 18 anos, ter comportamento adequado na vida pública e privada, não possuir antecedentes criminais, estar em dia com o serviço militar e com os direitos políticos em dia.

As iinscrições estão abertas no período de 18 de Fevereiro a 22 de Março de 2013, no site da Vunesp, que é a empresa responsável pelo certame, além de poder optar por umas das cidades para fazer a prova, entre elas: Campinas, Piracicaba, Bauru, Santos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba ou São Paulo. A taxa de inscriçãoé de R$ 42,61.

O concurso consiste em duas fases: a primeira fase consiste em uma prova objetiva de 80 questões, das seguintes matérias: Língua Portuguesa, Biologia, Noções de direito, Noções de Informática, Noções de Criminologia e  Noções de Lógica. A segunda fase é composta de uma avaliação psicológica e a última fase é de aptidão física, cabe lembrar que cada fase é eliminatória.



Após a aprovação do candidato, os vencimentos são no valor de R$ 2.848,36, somados todos os adicionais do cargo. O concurso possui validade de dois anos, prorrogável por mais dois anos, a critério da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Por Jocinéia Galdino


     

1 comentário

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>