Concurso Secretaria de Saúde de Pernambuco 2013

Serão recebidas, até o dia 17 de março de 2013, as inscrições para o concurso público que visa ao preenchimento de 248 vagas na área da saúde, promovido pela Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco. Do total de vagas, 1% está reservado para candidatos que possuem necessidades especiais.

 As oportunidades são para Médicos de diversas especialidades, que serão lotados em todo o Estado, com uma remuneração que atinge o valor de R$ 5.995,00, para a carga horária de 24 horas semanais em um plantão, ou em dois plantões de 12 horas.

As vagas a serem preenchidas são para Ortopedista, Traumatologista, Tocoginecologista, Psiquiatra, Pediatra, Pneumologista, Otorrinolaringologista, Oncologista, Neurologista, Neuropediatra, Neurocirurgião, Neonatologista, Nefrologista, Intensivista Pediátrico, Intensivista de Adulto, Infectologista, Clínica Médica, Cirurgião Vascular, Cirurgião Pediátrico, Cirurgião Geral, Cardiologista e Anatomopatologia.



Para se inscrever é necessário acessar o portal eletrônico www.upenet.com.br e realizar a inscrição, mediante o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 250,00, que deverá ser realizado até o dia 18 de março de 2013.

A avaliação objetiva tem data de aplicação prevista para 21 de abril de 2013. Haverá, ainda, avaliação posterior de títulos. A homologação do resultado final está prevista para o dia 31 de maio de 2013 e será publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Por Gegislene Rezende Dias


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>