Concurso Polícia Militar de Goiás 2013

A partir do dia 20 de março será iniciado pela PM de Goiás um processo seletivo destinado à Seleção de Candidatos ao SIMVE 2013 - Serviço Interesse Militar Voluntário Estadual.

Ao todo, serão selecionados 1.300 profissionais interessados em atuar como Militar Voluntário Estadual.

Para participar da seleção é preciso ter no mínimo 19 e no máximo 27 anos de idade. Além disso, é preciso ter o nível médio completo, ser brasileiro, morar em Goiás e comprovar aptidão física.

As oportunidades serão distribuídas entre Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Luziânia, Jataí, Rio Verde e Caldas Novas.

As remunerações iniciais serão de R$ 939,33 durante o Curso de Formação de Soldados Voluntários e de R$ 1.341,90, quando o curso for concluído e os escolhidos forem nomeados como Soldados de 3° Classe.



O contrato inicial terá duração de 12 meses e poderá ser prorrogado até completar 33 meses.

Os interessados nas vagas devem se inscrever no site da Polícia Militar de Goiás, até a data limite de 21 de abril de 2013. As inscrições são gratuitas.

Informações complementares você pode encontrar no edital.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>