Concurso CGE 2013 CE – Auditor de Controle Interno

No período de 3 a 23 de abril de 2013 estarão abertas as inscrições para o concurso público para preencher 18 vagas para o cargo de Auditor de Controle Interno para trabalhar na Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE – CE) nos setores de: Auditoria de Tecnologia da informação, Auditoria em Obras Públicas e Auditoria de Processos com Foco em Riscos.

Para concorrer a uma destas vagas, o candidato deve ter formação de nível superior.   A inscrição deve ser feita através do endereço eletrônico www.uece.br, prencher o formulário que se encontra neste site e pagar uma taxa no valor de R$ 120,00.   A empresa responsávelpelo concuso público é a Fundação Universidade Estadual do Ceará, que informa que o concurso público será composto de diversas fases, que serão as seguintes:

 - Prova objetiva: conhecimentos gerais e conhecimentos específicos;

 - Curso de treinamento e formação profissional;

 - Avaliação Psicológica;



 - Análise de títulos;

Após o candidato ser aprovado, terá um vencimento mensal no valor de R$ 3.057,60, além das seguintes gratificações:  GDAA: 40% (avaliação semestral); Gratificação por titularidade: Especialista: 15%, Mestre: 30% e Doutor: 60%.

Na primeira avaliação, o GDAA pode chegar a 30%.   Todas as porcentagens acima citadas são calculadas sobre o salário base.

Por Jocinéia Galdino


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>