Concurso PM-MT 2013

Polícia Militar do Estado do Mato Grosso informou que está realizando um processo de seleção para candidatos interessados em ingressar no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do referido Estado. São oferecidas neste certame 20 vagas.

A oportunidade é destinada tanto a candidatos do sexo masculino quanto do sexo feminino. Os interessados deverão ter o ensino médio completo.

O período de inscrições permanecerá em aberto entre os dias 1º e 21 de abril de 2013, pelo site www.unemat.br. A taxa será no valor de R$ 120,00.

Os candidatos inscritos neste processo deverão ser submetidos a diversas etapas de seleção. Entre elas estão as seguintes: Provas Objetivas e de Redação, Avaliação Psicológica e Investigação Social. No ato da inscrição o candidato deverá indicar a localidade onde deseja realizar as provas.



Os endereços dos locais e o horário de aplicação das provas serão divulgados a partir do dia 7 de maio de 2013.

Para obter mais informações e consultar o edital acesse vestibular.unemat.br.

Por Denisson Soares


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>