Concurso IFAL 2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL) está com 17 novas vagas abertas para contratar Professores que atuem nas unidades de ensino do IFAL localizadas em Maceió, Marechal Deodoro, Piranhas, Satuba e Palmeiras dos Índios.

Os interessados devem ter formação para ensinar disciplinas como Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, Informática (Arquitetura em Redes de Computadores e de Algoritmo e Programação Orientada ao Objeto) e Informática Básica, Desenho, Contabilidade, Eletrotécnica e Eletrotécnica – Processos industriais.

As inscrições estarão abertas até 5 de maio de 2013, podendo ser realizadas pelo site concurso.ifal.edu.br, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 60,00.

Para os Professores selecionados, o salário mensal será de R$ 2.714,89 para trabalhar uma média de 40 horas por semana.



Os interessados, após inscritos, passarão por avaliação de títulos e de desempenho didático e ainda de desempenho técnico, sendo que os 17 melhores serão contratados imediatamente para ensinar nas unidades do IFAL citadas acima.

O resultado dessa seleção será informado também pelo site concurso.ifal.edu.br, assim como as datas referentes a todo o processo de escolha dos novos Professores do IFAL. Deve ser de responsabilidade dos candidatos acessar o site para se manter informado sobre esta seleção.

Por Michelle de Oliveira


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>