Concurso Secretaria de Educação 2013 RJ – 909 vagas para Inspetor de Alunos – Edital

No Rio de Janeiro, a Secretaria de Estado de Educação abre as inscrições para o seu concurso público com a intenção de preencher 909 vagas para o cargo de inspetor de alunos.

A remuneração fica estabelecida na vase de R$ 903,77. Para fazer parte da seleção, é necessário que os candidatos tenham o nível médio completo.

A jornada de trabalho é de 40 horas por semana. As chances são para as seguintes cidades –

Rio de Janeiro, Niterói, Cabo Frio, Três Rios, Vassouras, Volta Redonda, Angra dos Reis, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Duque de Caxias, Belford Roxo, Itaperuna, Santo Antônio de Pádua, Campos dos Goytacazes, Macaé, Petrópolis, Nova Friburgo e Cantagalo.

Faça a sua inscrição até o dia 16 de junho no site da Ceperj – www.ceperj.rj.gov.br – com o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50.



Outra maneira é fazer a sua inscrição na sede da Ceperj, na Avenida Carlos Peixoto, 54, no Rio de Janeiro, de segunda a sexta, das 10 horas até ás 16 horas.

A prova objetiva deste concurso será aplicada no dia 14 de julho.

Clique aqui e confira o Edital de Abertura.

Acesse o site da Secretaria de Educação do Rio de Janeiro – www.rj.gov.br/web/seeduc


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>