Concurso Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo 2013

Foi publicado no Diário Oficial da cidade de São Paulo do dia 24 de maio, o edital de abertura do processo seletivo da Autarquia Hospitalar Municipal – AHM, em São Paulo, por meio do qual são ofertadas 1.597 vagas para Técnico em Enfermagem para toda a capital do Estado.

Os requisitos exigidos dos interessados é a formação em nível técnico em Enfermagem e a experiência mínima de seis meses ininterruptos na área, nos últimos dois anos. A remuneração inicial é de R$ 567,06, para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, e ainda, haverá a concessão de benefícios, como auxilio refeição e auxilio transporte, além da possibilidade de recebimento de adicional de insalubridade e gratificação de difícil acesso, dependendo da localização da unidade de trabalho.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 27 e 28 de maio, no horário das 09h às 15h, nas unidades de saúde listadas no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

No momento da inscrição, os candidatos deverão apresentar a ficha de inscrição, cédula de identidade (original e cópia) e documentos comprobatórios do período de experiência.



A seleção dos candidatos aprovados ocorrerá por meio da análise curricular e dos títulos apresentados.

Para obter mais informações, os interessados poderão consultar o edital, no site do Diário Oficial de São Paulo.

Por Leni do Vale


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>