Concurso Prefeitura de Mineiros 2013 (GO)

A Prefeitura de Mineiros, no Estado do Goiás, abriu um edital para a realização de concurso público com a oferta de 10 vagas de emprego para os cargos de Fiscal  de Arrecadação e Fiscal de Tributos.

Para o cargo de Fiscal de Arrecadação é exigido ensino superior completo nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito ou áreas correlatas. Também será exigido o Registro Profissional.

Para o cargo de Fiscal de Tributos é exigido ensino médio ou técnico em Contabilidade, ou que esteja cursando ou tenha concluído Ciências Contábeis, Economia, Direito, Administração ou áreas afins.

Os salários oferecidos são de R$ 1.841,21 por 40 horas semanais para o cargo de Fiscal de Arrecadação, e de R$ 1.203,86 por 40 horas semanais para o cargo de Fiscal de Tributos.



Os interessados deverão realizar a inscrição no período que compreende 1º de julho de 2013 a 5 de julho de 2013 em caráter presencial, na Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento, Sala 20, na oportunidade é necessário a apresentação de Currículo atualizado e padronizado e demais documentos solicitados no edital.

Os candidatos serão avaliados unicamente por meio de avaliação curricular e experiência profissional. 

Por Jaime dos Santos


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>