Concurso Prefeitura de Guaratuba 2013 (PR)

A Prefeitura de Guaratuba, no Estado do Paraná, abriu um edital que regulamenta a realização de concurso público com a oferta de 33 vagas de emprego para os cargos de Médico nas especialidades de Obstetra, Emergencista, Pediatra, Anestesiologista, Clínico, Psiquiatra e Cardiologista, com exigência de nível superior. Há vagas também para os cargos de Enfermeiro e Técnico  em Enfermagem, com exigência de escolaridade de ensino médio.

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 25 de julho de 2013, em caráter presencial, comparecendo na sede da Prefeitura Municipal de Guaratuba. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os inscritos serão avaliados por meio de Avaliação Inicial e Avaliação Médica Admissional.

O concurso terá validade de dois anos podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da Prefeitura de Guaratuba.



Os aprovados no referido concurso que assumirem atividades contarão com remuneração que podem chegar até R$ 12.011,14 para cumprimento de jornada de trabalho que varia de 20 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo escolhido.

O resultado oficial do concurso público será divulgado o Portal Oficial do Município de Guaratuba, no endereço eletrônico www.guaratuba.pr.gov.br e também no Jornal Oficial do Município.

Por Jaime dos Santos


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>