Concurso SEDS-MG 2013

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) está com as inscrições abertas para o processo seletivo nº 142/2013 que visa à contratação de profissionais de distintas áreas, os quais atuarão em Unidades Prisionais do Município de João Pinheiro.

As oportunidades oferecidas são para cargos de nível:

- Médio: Assistente Executivo de Defesa Social nas funções de Técnico de Enfermagem e Assistente de Consultório Dentário;

- Superior: Analista Executivo de Defesa Social nas funções de Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo e Psicólogo.

A remuneração será de R$ 840,44 em jornada de 40h semanais para as funções de nível médio e de R$ 802,23 em carga de 30h semanais para nível superior.



Os interessados deverão se inscrever até o dia 26 de julho de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.seds.mg.gov.br. Ainda será necessário entregar a documentação prevista no edital, até o dia 29 de julho de 2013, na Superintendência de Recursos Humanos/SEDS – Diretoria de Recrutamento e Seleção, ou no Presídio de João Pinheiro, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

O processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Por Camila Caetano


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>