Concurso Mirante da Serra 2013 RO – Prefeitura

Saiu o edital de concurso público para a cidade de Mirante da Serra, no Estado de Rondônia. São ao todo 39 vagas para todos os níveis de formação escolar.  

Os selecionados, por sua vez, terão uma carga horária de trabalho de 25, 30 e 40 horas por semana. No mais, em termos de salários, estes alternam entre  R$ 594,05 e R$ 7.060,20.

Os cargos ofertados são para as seguintes áreas de atuação profissional:  Enfermeiro, Motorista, Assistente Social, Psicólogo, Professor e Médico.

Vale dizer que 10% das vagas desse processo de seleção estão reservadas para pessoas com algum tipo de necessidade especial.

As inscrições podem ser feitas na Rua Dom Pedro I, n° 2.389, centro, Mirante da Serra-RO. Contudo, para efetuar sua inscrição com sucesso, o interessado tem do dia 5 ao dia  9 de agosto do ano em vigor.



A avaliação será por meio da análise dos títulos e através de um teste de cunho prático para o cargo de Motorista.

Esse certame tem prazo de validade de 6 meses.

Para obter mais informações, consulte o edital do concurso no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, edição de 2 de agosto, páginas 79 a 90. 

Por Madson Lima de Oliveira


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>