Concurso DAE de Bauru 2013 (SP)

O Departamento de Água e Esgoto de Bauru, no Estado de São Paulo, abrirá no dia 4 de setembro de 2013 o prazo para a realização das inscrições para seu concurso público que intenta a ocupação de 13 novos postos de trabalho na instituição.

Os interessados poderão se inscrever acessando o endereço eletrônico www.daebauru.sp.gov.br até 18 de setembro de 2013 e posteriormente realizar o pagamento da taxa de inscrição fixado no valor de R$ 30,00.

Conforme o calendário previsto no edital, a data de realização das provas objetivas será 13 de outubro de 2013. Haverá também avaliação de títulos para candidatos aos cargos que exigem ensino superior de escolaridade. Os locais e horários da prova serão informados antecipadamente, através do endereço eletrônico da organizadora usado para a realização das inscrições.



As vagas que estão abertas são para os cargos de Biólogo, Atendente, Técnico de Controle Ambiental, Psicólogo, Médico do Trabalho, Analista Contábil e Técnico de Segurança do Trabalho. Os salários vão até R$ 3.805,26.

O concurso terá validade de um ano, havendo chances de prorrogação por igual período de acordo com as necessidades do DAE.

Por Jaime Pargan


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>