Concurso Prefeitura de Palmas 2013 (TO)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Palmas, no Tocantins. O processo seletivo destina-se à contratação temporária pessoal para atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano). Ao todo são 23 vagas e formação de cadastro reserva. Os salários que variam de R$ 700,00 a R$ 1.700,00 para cargas horárias que variam entre 20h, 30h ou 40h semanais.

As oportunidades são para profissionais das seguintes áreas / cargos: Docente em Participação Cidadã, Acompanhamento às Crianças de 0 a 8 anos, Professor Ensino Fundamental, Professor Orientador, Docente em Qualificação Profissional, Tradutor Intérprete Educacional em LIBRAS, Nutricionista, Planejamento, e Formação Continuada.

As inscrições serão feitas somente de forma presencial. É necessário levar os documentos de identificação, moradia e formação, além de currículo na Secretaria Municipal de Educação – Coordenação Municipal do ProJovem Urbano. O endereço é Avenida Juscelino Kubitschek, Quadra ACNE 01, Lote 28 A, Conjunto 01, Edifício Via Nobre Empresarial, Centro. O prazo para as inscrições é de 21 a 28 de agosto de 2013.



Os candidatos aprovados serão contratos pelo período de 18 meses e o processo de seleção será feito mediante avaliação das habilidades curriculares. O certame terá validade de 20 meses, contados a partir da homologação do resultado.

Por Robson Quirino de Moraes


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>