Concurso Sedese 2013

Encontram-se abertas as inscrições para o concurso público da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social Sedese, por meio do qual são oferecidas 80 oportunidades para o cargo de Analista de Gestão de Políticas Públicas em Desenvolvimento. As vagas são destinadas a candidatos que possuam nível superior completo em Assistência Social e Psicologia. O valor da remuneração inicial equivale a R$ 2.083,72.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de setembro, pela internet, no endereço eletrônico da organizadora do certame (www.gestaodeconcursos.com.br). O valor da taxa de inscrição equivale a R$ 80,00.

O processo de seleção será composto de duas etapas: a primeira consiste na aplicação de provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório; a segunda fase compreende a realização de prova de redação, também de caráter eliminatório e classificatório.

A data prevista para aplicação das provas objetivas e de redação é 20 de outubro.



O prazo de validade do concurso é de 2 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Para obter mais informações os interessados poderão consultar o edital do certame no site da organizadora.

Por Leni do Vale


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>