Concurso Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim 2013 (ES)

A Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, município que fica localizado no Estado do Espírito Santo, informou que estará realizando um processo seletivo que visará à contratação de profissionais para atuarem nos cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Em sua totalidade, serão oferecidas 540 vagas, sendo 148 vagas para Agente de Combate às Endemias e 392 para Agente Comunitário de Saúde.

A exigência para candidatura será que os candidatos possuam ensino fundamental completo.

O vencimento mensal oferecido aos aprovados no processo de seleção será de R$ 750.

Os interessados em confirmar a sua participação deverão efetuar as inscrições acessando o endereço eletrônico www.agoraconsultoria.srv.br, até a data limite de 6 de outubro de 2013.



Os inscritos deverão imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição que será cobrada no valor de R$ 30. 

O processo de seleção será composto por provas objetivas que estão previstas para acontecer no dia 3 de novembro de 2013.

Para conferir informações mais detalhadas sobre esse processo seletivo, como o conteúdo programático das provas objetivas, faça uma consulta ao edital, que se encontra disponível para visualização no link: www.agoraconsultoria.srv.br.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>