Concurso Prefeitura de Osório 2013 (RS)

A Prefeitura de Osório, no Estado do Rio Grande do Sul, abriu o edital para a realização de um concurso público com a oferta de 179 vagas de emprego para candidatos com escolaridade de nível fundamental, médio e superior.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da Prefeitura de Osório.

As inscrições serão aceitas até o dia 17 de outubro de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.objetivas.com.br. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

As vagas oferecidas são para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Administração, Merendeira, Motorista, Operador Especializado, Operário, Servente, Agente Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Educação Infantil, Fiscal, Professor Educação Infantil, Técnico em Contabilidade, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Cirurgião-Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Químico, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico (várias especialidades) e demais vagas informadas no Edital.



Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva que será aplicada nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2013 para todos os cargos e prova prática para os candidatos aos cargos de Merendeira, Motorista, Operador Especializado, Operário, Servente, entre outras.

Por Jaime Pargan


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>