Concurso UEM 2013 (PR)

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) no Estado do Paraná abriu o edital para a realização de um concurso público com a oferta de 22 vagas de emprego para candidatos com graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado ou doutorado em alguns casos. 

As vagas oferecidas são nas áreas de: Engenharia de Construções Rurais, Engenharia de Processamento de Produtos Agrícolas, Botânica, Língua Espanhola, Anatomia Patológica e Patologia Clínica, Parasitologia, Enfermagem, Enfermagem Pediátrica, Análise e Controle de Medicamentos, Oftalmologia , Ciências Contábeis, Engenharia Civil e demais vagas informadas no Edital.

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 14 de outubro a 14 de novembro de 2013 em caráter presencial, comparecendo junto à Sede da Universidade Estadual de Maringá, Av. Colombo, 5.790, Maringá-PR, exceto sábados e domingos. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 170,00.

A avaliação dos inscritos se dará por meio de provas objetivas, prova didática, prova prática e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas no período de 13 a 24 de janeiro de 2014 em locais e horários informados previamente.



Os aprovados contarão com remuneração no valor de até R$ 8.502,21.

O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da Universidade Estadual de Maringá. 

Por Jaime Pargan


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>