Concurso Itanhaém 2013 SP – Prefeitura Municipal

A Prefeitura da cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, abriu um concurso público para candidatos com ensino médio completo. O objetivo do certame é preencher diversas vagas temporárias no quadro municipal de servidores.

Ao todo, a seleção oferece 50 vagas para Agente de Segurança e mais 50 para a função de Agente de Verão. A jornada de trabalho para esses cargos é de 44 horas semanais. Os selecionados receberão R$ 735 por mês e terão contrato vigente por 90 dias.

O certame oferece ainda 20 vagas para Agente de Trânsito. O cargo exige ensino médio completo e carteira nacional de habilitação na categoria A ou B. A contratação será temporária, pelo período de um ano. A remuneração mensal é de R$ 1.324 e a carga horária é de 44 horas semanais.

Para concorrer os interessados devem preencher o formulário de cadastro no site www.itanhaem.sp.gov.br, até o dia 21 de outubro. Outra opção é se cadastrar pessoalmente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, que fica na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jd. Sabaúna. O atendimento será feito nos dias 16, 17, 18 e 21 de outubro, das 8:30 às 16:30.



Não há taxa de inscrição e a data das provas será divulgada no dia 29 deste mês.

O processo seletivo é simplificado e terá apenas 20 questões de português e matemática.

Por Jorge Souza


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>