Concurso UFMT 2013

A UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso) abriu o edital para a realização de um concurso público com a oferta de 28 vagas de emprego para candidatos com escolaridade de nível superior.

As vagas oferecidas são para o cargo de Professor no Plano de Carreiras e Cargos do Magistério Superior.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 29 de outubro a 12 de novembro de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.ufmt.br. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 150,00.

A avaliação dos inscritos será no dia 16 de dezembro de 2013 por meio de prova objetiva. O local de realização da prova será no campus da Universidade Federal de Mato Grosso, situado à Avenida Fernando Corrêa da Costa, 2.367 – Boa Esperança e também por meio de prova escrita na data provável de 3 de dezembro de 2013, nos turnos da manhã e tarde. Os horários e locais de aplicação serão informados previamente.



Os aprovados contarão com remuneração de R$ 8.516,18 para cumprimento de jornada de 20 a 40 horas semanais de acordo com a área de atuação.

O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da Universidade Federal de Mato Grosso. 

Por Jaime Pargan


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>