Prefeitura de Piracicaba (SP) lançou concurso público para Médicos

A Prefeitura de Piracicaba, localizada no Estado de São Paulo, abriu o edital que regulamenta a realização de um concurso público com a oferta de 78 vagas de emprego para candidatos com escolaridade de nível superior para ocupação do cargo de Médico.

O edital do processo reserva 5% das vagas para os candidatos que se declararem PNE (portadores de necessidades especiais), sendo que a Administração designará Médico do Trabalho especifico para avaliar se a deficiência declarada no ato da inscrição é compatível com as atividades necessárias para desempenho do cargo escolhido.

As vagas são destinadas para Médicos nas especialidades de: Cardiologia, Clínica Geral, PSF, Geriatria, Ortopedia, Patologia Clínica, Pediatria, Plantão, Plantão Pediátrico, Pneumologia, Psiquiatria e Urologia e também para o cargo de Médico Veterinário.

Os interessados em concorrer às vagas deverão realizar a inscrição durante o período de 11 a 24 de novembro de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico: www.shdias.com.br. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 35,00 para todas as especialidades.



Os inscritos passarão por realização de prova escrita que está prevista para ser aplicada no dia 12 de janeiro de 2014 sendo que os horários e locais de aplicação serão informados previamente aos candidatos por meio de publicação de Edital de Convocação no mesmo endereço eletrônico da organizadora e também por informativo afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal.

Os aprovados contarão com remuneração no valor de até R$ 7.305,77 para cumprimento de jornada de 20 a 40 horas semanais.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados por meio de publicação oficial da lista com nome dos aprovados no processo,  podendo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades da Prefeitura de Piracicaba. 

Por Jaime Pargan


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>