Concurso da Polícia Civil de SP oferece Vagas para Técnico de Laboratório

Os candidatos que quiserem ingressar na carreira pública podem aproveitar esta oportunidade: a Polícia Civil de São Paulo publicou um edital para o cargo de Técnico de Laboratório. O certame, que é organizado pela primeira vez para o cargo, conta com 84 vagas, que serão distribuídas entre as cidades do Estado. Para concorrer ao cargo de Técnico de Laboratório é preciso ter o ensino médio completo.

As vagas deste certame serão distribuídas entre as seguintes cidades: Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Grande São Paulo e Capital. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 1.178,24, para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Os interessados neste concurso devem fazer a inscrição entre os dias 03/02/2014 e 28/02/2014, no site da Fundação Vunesp, que pode ser acessado por meio do link www.vunesp.com.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 42,61 e os candidatos que estiverem desempregados, recebendo dois salários mínimos ou matriculados em cursos de nível superior, pós-graduação ou pré-vestibular, podem solicitar a redução de 50% do valor da taxa.



As provas objetivas devem ser aplicadas na data provável de 06 de abril de 2014 e os classificados serão contratados por meio do regime estatutário, que garante a estabilidade. Além das 84 vagas iniciais deste certame, outras poderão ser preenchidas durante o tempo de validade do concurso, que é de dois anos.

É ideal que o candidato faça uma programação de estudo que inclua todas as disciplinas básicas e específicas. Além disso, priorize as matérias que têm mais dificuldade e esclareça todas as dúvidas. Também é fundamental que o candidato resolva as questões de provas anteriores, sobretudo da Fundação Vunesp, que vai organizar o certame.

Por Babi


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>