Prefeitura de Carandaí (MG) oferece vagas em Concurso Público

A Prefeitura Municipal da cidade de Carandaí, município situado no Estado de Minas Gerais, anunciou recentemente a abertura de concurso público por meio da publicação do edital de n° 01/2013. De acordo com o edital que dispõe sobre as normas de realização do certame são abertas aos interessados 212 vagas distribuídas entre diversos níveis de escolaridade.

Confira os cargos com vagas em aberto logo abaixo:

– Técnico em Informática, Técnico em Edificação, Professor I, Supervisor Educacional, Secretária Escolar, Técnico em Enfermagem, Recepcionista, Porteiro, Psicólogo, Operário, Operador de Máquinas, Pedreiro, Agente Administrativo, Advogado, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Dentista, Contador, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Fiscal Tributário, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Monitor de Creche, Fonoaudiólogo, Eletricista e Calceteiro.

Um detalhe importante é que diversas das funções com vagas em aberto também abrem oportunidades para candidatos portadores de necessidades especiais.

De acordo com o grau de escolaridade e do cargo pretendido pelo candidato o valor dos salários iniciais poderão variar entre R$ 678,00 e R$ 1.736,30.



De acordo consta no edital o período de recebimento das inscrições deverá se iniciado no dia 27 de janeiro de 2014. As inscrições poderão ser feitas via internet por meio do endereço eletrônico www.reisauditores.com.br ou presencialmente, neste caso os interessados deverão se dirigir até a sede da Prefeitura de Carandaí, na Praça Barão de Santa Cecília, nº 68, Centro. As inscrições deverão se encerradas na data limite de 27 de fevereiro de 2014.

Os candidatos participantes que tiverem suas inscrições aceitas serão avaliados e selecionados por meio de aplicação de provas objetivas compostas de questões de múltipla escolha e de provas práticas. Esses testes serão de caráter eliminatório e classificatório.

Para conferir mais informações, atualizações e atribuição dos cargos citados acesse este link e confira o edital na íntegra.

Esta seleção é aberta a candidatos a candidatos que tenham formação de nível alfabetizado, fundamental incompleto e completo, médio, técnico e superior.

Por Denisson Soares


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>