Prefeitura de Ribeirão das Neves (MG) lança Edital de Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves, cidade situada no Estado de Minas Gerais, informou recentemente que estará promovendo para o município a realização de um concurso público com vagas sendo destinadas para a área da educação. De acordo com as informações divulgadas por ocasião da publicação do edital de n° 01/2013 este certame tem como objetivo efetuar o provimento de um total de 300 vagas em cargos efetivos.

O período de recebimento das inscrições será iniciado no dia 2 de janeiro de 2014. Para se candidatar os interessados deverão preencher o formulário de inscrição que está sendo disponibilizado no endereço eletrônico: www.gestaodeconcursos.com.br. O período de inscrições  permanecerá em aberto até o dia 5 de fevereiro de 2014.

Os candidatos selecionados e nomeados nas respectivas funções deverão receber salários iniciais que variam entre as cifras de R$ 756,36 e R$ 1.139,36 conforme o cargo e quantidade de horas trabalhadas que, neste caso, poderá ser de 24h ou 30h por semana.

Confira as vagas oferecidas dividas por nível de escolaridade logo abaixo:

- Nível Médio/Técnico: Auxiliar de Biblioteca, Instrutor de Libras, Educador Infantil II, Intérprete de Libras, Monitor de Informática, Monitor de Transporte Escolar e Secretário Escolar;

- Nível Superior: Professor Educação Básica séries iniciais, Professor Educação Básica Ed. Física, Professor Educação Básica Ciências Biológicas, Professor Educação Básica Formação Humana e Cristã, Professor Educação Básica Estrangeira – Inglês, Professor Educação Básica História, Professor Educação Básica Matemática, Professor Educação Básica Geografia, Professor Educação Básica Português/Literatura, Professor de Educação Básica Artística, Bibliotecário e Pedagogo.



Este concurso público também abre vagas (em alguns cargos) para candidatos portadores de necessidades especiais.

Os participantes que tiverem suas inscrições aceitas serão avaliados por meio de aplicação de provas objetivas e provas de títulos.

Este certame será válido por dois anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Para consultar mais detalhes e novidades sobre a aplicação das provas clique aqui.

Por Denisson Soares


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>