Prefeitura de Palmeiras do Tocantins (TO) tem 93 vagas abertas em Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins (TO) abre concurso para quaisquer interessados que preencham os requisitos necessários e queiram fazer parte do seu quadro efetivo de profissionais públicos.

A organização e condução do certame ficarão aos cuidados do Instituto Machado de Assis. O Concurso Público visa ao preenchimento de 93 vagas em todos os níveis como carga horária laboral de 20 e 40 horas/semana e salários que variam de R$ 724 a R$ 6.000.

Os cargos disponíveis por nível de escolaridade são:

– Nível Superior: Educador Físico, Enfermeiro ESF, Farmacêutico, Médico ESF, Nutricionista, Odontólogo Saúde Bucal, Procurador Jurídico, Psicólogo, Supervisor Educacional, Professor Auxiliar com Magistério, Professor Nível Superior e Pedagogo;

– Nível Médio / Nível Técnico: Agente de Endemias, Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Interlocutor (saúde), Operador de Microcomputador, Recepcionista, Técnico Agrônomo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal;

– Nível Fundamental Completo: Mecânico

– Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Diversos Gerais, Coveiro, Gari, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Patroleiro e Pedreiro.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas em etapa única pela internet, no site da organizadora (www.institutomachadodeassis.com.br), até o dia 13 de fevereiro de 2014. O pagamento do boleto poderá ser realizado até o dia 14 de fevereiro de 2014. A inscrição só será validada após a confirmação do pagamento pela Caixa Econômica Federal.

A data de realização das provas está prevista para 2 de março de 2014 e serão aplicadas na cidade de Palmeiras do Tocantins no horário das 09h às 13h. Dependendo do número de inscritos a mesma poderá ser realizada em dois turnos.

O concurso será realizado em duas etapas: prova objetiva e prova de títulos, sendo que esta última será aplicada apenas para os candidatos ao cargo de Professor de Nível Superior. Será aprovado o candidato que conseguir 60% do total de pontos da prova objetiva e no mínimo 20% dos pontos de cada disciplina da mesma.



Principais Datas:

– 14/01/2014 a 13/02/2014: Período de inscrições;

– 02/03/2014: Provas Objetivas;

– 04/03/2014: Divulgação do Gabarito Preliminar das Provas Objetivas;

– 26 e 27/03/2014: Prova de Títulos;

– 07/04/2014: Divulgação do Resultado da Prova de Títulos

– 17/04/2014: Resultado Final.

Se você tem o interesse em obter informações mais específicas sobre cada uma das etapas desse processo seletivo público, não deixe de visitar o endereço eletrônico Instituto Machado de Assis: www.institutomachadodeassis.com.br.

Por Édson Dassib


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>